Santuário Arquidiocesano São Judas Tadeu promove o curso “Assumindo sua transformação pessoal”

O Santuário Arquidiocesano São Judas Tadeu está com inscrições abertas para o curso “Assumindo sua transformação pessoal”. O objetivo é ajudar os participantes a assumirem melhor postura diante dos desafios da vida, favorecer o autoconhecimento, fortalecer a autoestima.  Para participar, os interessados devem se inscrever na secretaria do paroquial até o dia 24 de maio.

O curso será ministrado pelo professor Camilo Ribeiro, graduado em Filosofia pela PUC Minas, em Teologia pelo Instituto São Tomás de Aquino (ISTA) e mestre em Antropologia Sistemática e Teologia pela Faculdade Jesuíta – FAJE.

As aulas ocorrerão todas as quintas-feiras, a partir do dia 25 de maio, no Centro de Evangelização e Obras Sociais São Judas Tadeu.

Mais informações sobre valor da inscrição e forma de pagamento pelo telefone  (31) 2526 4648