2º Congresso Arquidiocesano da Pastoral Familiar de Belo Horizonte – 1 de dezembro

O Secretariado Arquidiocesano para as Famílias – SAF, seguindo a orientação da diretriz do Plano Pastoral Arquidiocesano sobre a opção preferencial pelas famílias, convida no dia 1 de dezembro, para o 2º Congresso Arquidiocesano da Pastoral Familiar com o tema: “Família e Vida, sempre um caso especial para Deus”.

O encontro é voltado para a formação de padres, diáconos, seminaristas e agentes da Pastoral Familiar, além de catequistas, coordenadores de pastorais e movimentos familiares.

O evento será realizado na PUC Minas, Unidade Coração Eucarístico, no Auditório São João Paulo II. Inscrições através do e-mail: pastoralfamiliarbh-mg@outlook.com ou pelo Whatsapp (31) 987440981.