#25étododia: Missa em memória às vítimas da tragédia em Brumadinho

O arcebispo metropolitano de Belo Horizonte, dom Walmor Oliveira de Azevedo, celebrou Missa na manhã desta quarta-feira, 25 de março, quando a Igreja se recorda da Anunciação do Senhor, em memória das vítimas da tragédia ocorrida em Brumadinho, há um ano e dois meses. A celebração, na Capela da residência dos bispos, foi transmitida ao vivo pela TV Horizonte e pelas redes sociais. Tradicionalmente celebrada em Brumadinho, a Missa não teve a participação dos fiéis, em razão da recomendação para que todos fiquem em casa, medida necessária para conter a pandemia do coronavírus. O bispo auxiliar dom Vicente Ferreira e religiosas do Instituto das Pequenas Missionárias de Maria Imaculada participaram da celebração.

Acompanhe a homilia de dom Walmor