1º Encontro de Formação e Missão da Juventude Missionária – 19 e 20 de outubro

O Vicariato Episcopal para a Ação Missionária organiza o 1º Encontro de formação e Missão da Juventude Missionária, que será realizado nos dias 19 e 20 de outubro. Todos os jovens são convidados a participar. O evento integra uma preparação teórica, formativa, no dia 19, e a prática, com visitas missionárias, no domingo, dia 20. “Batizados e enviados” é tema do Encontro, que tem como lema “Jovens a serviço”.

A Paróquia Nossa Senhora Aparecida, no bairro Boa Vista, acolherá o 1º Encontro de Formação e Missão da Juventude Missionária. Os organizadores pedem aos jovens interessados em participar para que se inscrevam, pois assim será possível organizar a acolhida de modo ainda mais qualificado. Nos dias do Encontro, os jovens participantes ficarão hospedados na casa de paroquianos. As inscrições podem ser feitas clicando aqui.

O 1º Encontro de Formação e Missão da Juventude Missionária ocorre em contexto importante: o Mês Extraordinário Missionário, convocado pelo Papa Francisco. Informações: 3222-6487