19º Encontro de Formação da Pastoral Carcerária do Regional Leste 2 da CNBB – 21 a 23 de abril

Coordenadores da Pastoral Carcerária das arquidioceses e dioceses que formam o Regional Leste 2 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) – Minas Gerais e Espírito Santo – vão se reunir na cidade de Iapu (MG), Diocese de Caratinga, para um encontro de formação. A partir do tema “Vida para ser vivida em liberdade” e o lema “Um mundo sem prisão”, os coordenadores serão orientados pelo professor Alessandro Gallazzi.

O evento será realizado na Paróquia Santo Estevão (Praça Higino Fernandes, 44, Iapu-MG). Informações e inscrições: (33) 3321-0012, (33) 98457-9224 ou pelo e-mail diegors1992@hotmail.com.