15º Encontro da Comissão Arquidiocesana de Escolas Católicas – 12 de Novembro

A Arquidiocese de Belo Horizonte promove o 15º Encontro da Comissão Arquidiocesana de Escolas Católicas, que traz como tema uma reflexão a respeito da Campanha da Fraternidade 2020 “Fraternidade e Vida: Dom e Compromisso”.

O encontro será realizado no dia 12 de novembro, no Teatro Dom Silvério, na Rua Lavras, 225, bairro São Pedro. Dom Joaquim Mol, bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte e reitor da PUC Minas, conduz palestra no encontro. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas neste link.

A Comissão Arquidiocesana de Escolas Católicas – CAEC é um organismo consultivo de reflexão e de ação pastoral da Arquidiocese de Belo Horizonte junto às Escolas Católicas, à luz dos Documentos da Igreja Católica, da América Latina e do Brasil, e das Diretrizes da Ação Evangelizadora da Arquidiocese de Belo Horizonte.