Paróquia

Paróquia Nossa Senhora Aparecida (Camargos)

- Segunda a sexta as 06:30 horas
- somente na primeira sexta do mês
mensal - Missa da Padroeira

19h - todo dia 12 do Mês

Comunidade Capela Santa Teresinha

Domingo

[Vídeo] Dom Geovane apresenta a Novena de Natal 2017 da Arquidiocese de Belo Horizonte

O bispo auxiliar dom Geovane Luís da Silva convida você a se preparar para a vivência do Natal por meio da Novena de Natal 2017 da Arquidiocese de Belo Horizonte: “Venha celebrar conosco este momento tão importante para a vivência da nossa fé. Reúna o seu grupo e reze em família, em comunidade, e faça essa experiência de renascer com Cristo”.

Novena de Natal 2017 da Arquidiocese de Belo Horizonte já está disponível para você e para a sua família. Ela foi feita com muito carinho e é uma oportunidade para reforçar os laços fraternos em família, com os amigos e vizinhos, nas paróquias e nas comunidades de fé, preparando o coração para acolher o Menino Jesus.

Peça o seu exemplar da Novena de Natal 2017, clique aqui.

Assista a mensagem de dom Geovane para você: