Paróquia Nossa Senhora Aparecida (Camargos)

- Segunda a sexta as 06:30 horas
- somente na primeira sexta do mês
mensal - Missa da Padroeira

19h - todo dia 12 do Mês

Comunidade Capela Santa Teresinha

Dom Edson Oriolo apresenta livro durante congresso sobre administração paroquial e dízimo

O bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte, dom Edson Oriolo, ministrou palestra na manhã desta sexta-feira, dia 9 de junho, durante o Conage – Congresso Nacional de Gestão Eclesial, realizado em conjunto com o Conadiz – Congresso Nacional da Pastoral do Dízimo e Partilha; e a Feira Expocatólica. Dom Edson também apresenta o livro “Paróquia Renovada, Sinal de Esperança”, nos eventos que estão sendo realizados no Expo Center Norte, em São Paulo, de 9 a 11 de junho.

Nesta sexta-feira, dom Edson apresentou a palestra Gestão de Conflitos na vida Paroquial, no Congresso Nacional de Gestão Eclesial. Às 14h30, ministra palestra com o tema Como desenvolver uma pastoral planejada, sob a luz da nova Pastoral do Dízimo, no Congresso Nacional da Pastoral do Dízimo e Partilha.

– Programação completa e outras informações:
conadiz.catholicus.org.br
conage.catholicus.org.br