Paróquia Nossa Senhora Aparecida (Camargos)

- Segunda a sexta as 06:30 horas
- somente na primeira sexta do mês
mensal - Missa da Padroeira

19h - todo dia 12 do Mês

Comunidade Capela Santa Teresinha

Celebrar em casa o Domingo do Batismo do Senhor: roteiro do Secretariado Arquidiocesano de Liturgia

As comunidades de fé da Arquidiocese de Belo Horizonte celebram, no dia  10 de janeiro, o Domingo do Batismo do Senhor. Nós, da Arquidiocese de Belo Horizonte, gostaríamos de contribuir com as suas orações em casa, com a sua família. Para isso, disponibilizamos o roteiro para celebrar o Domingo do Batismo do Senhor, produzido pela Irmã Penha Carpanedo.*

Assista ao vídeo com as orientações para preparar a celebração, inclusive com os cantos presentes no roteiro:

Para receber os roteiros semanalmente, envie mensagem para o WhatsApp do Secretariado Arquidiocesano de Liturgia: (31) 98634-0614.

Domingo do Batismo do Senhor

Neste domingo recordamos o dia em que Jesus, batizado nas águas do Jordão, mergulha em nossa humanidade. “O sol da justiça se banhou no rio, o fogo mergulhou nas águas e foi manifestada a todo gênero humano a salvação”.
* Irmã Penha Carpanedo é da Congregação Discípulas do Divino Mestre (Apostolado litúrgico), redatora da Revista de Liturgia, membro da Rede Celebra de animação litúrgica.
Clique, abaixo, e faça o download do roteiro: