III Encontro Arquidiocesano dos Semeadores pela Ecologia Integral

No dia 23 de Setembro ocorreu mais um Encontro Arquidiocesano dos Semeadores pela Ecologia Integral, na Casa de Francisco.

Contando com a presença de diferentes atores e agentes pastorais da ABH, o dia foi de encontro pautado na reflexão sobre as quatro dimensões estratégicas para o caminho rumo a uma Ecologia Integral: ecológica, social, econômica e espiritual. Entre caminhadas e paradas, foram tratados temas como, mudanças climáticas, Economia de Francisco e Clara, conservação ambiental, antropocentrismo e política.

O último momento foi de partilha dos desejos e ideias que cada participante carrega para o trabalho pela Ecologia Integral. Partindo dos anseios de agir, os presentes foram convidados a fazerem parte do Grupo dos Articuladores da Ecologia Integral, para prosseguir com as ações em prol da Casa Comum.