Paróquia

Sábado - Terço da Paz

Domingo - Terço da Misericórdia

Encontros Vocacionais

Os encontros são abertos a todos que queiram conhecer a proposta do diaconato permanente na Arquidiocese de Belo Horizonte. Não é necessário inscrição, nem candidatura prévia. Contudo, todos os vocacionados, que já se manifestaram formalmente, são convocados, pois estes encontros são necessários no processo de amadurecimento vocacional. Oportunidade para apoiar o discernimento da vocação, esclarecer dúvidas, assimilar a diretriz do diaconato permanente na Arquidiocese de Belo Horizonte, conviver com os irmãos de caminhada. A presença das esposas é MUITO recomendada. Pedimos para que levem lanche para partilharmos.
Os encontros vocacionais acontecem por Foranias ou Cidades que esteja mais perto do candidato, nos locais, dias e horários divulgados por cada forania.
As diaconias forâneas têm ainda o objetivo de fomentar novas vocações nas paróquias. Para isso, mantêm diálogo constante com os párocos, incentivando-os a motivar candidatos para o ministério.
Calendário dos encontros

Aqui no site da Arquidiocese de Belo Horizonte tem uma página que informa as datas e os locais dos encontros das diaconias forâneas.
Para acessar bastar clicar abaixo:

Veja abaixo a relação dos Diaconos e Esposas Referenciais das Foranias de nossa Arquidiocese:

Veja algumas fotos dos Encontros: