Paróquia

Sábado - Terço da Paz

Domingo - Terço da Misericórdia

[Vídeo] Virada Vocacional: homenagem a São José, o guardião das vocações

A Arquidiocese de Belo Horizonte viveu a Virada Vocacional – Semana de Oração pelas Vocações, em preparação para o Domingo do Bom Pastor, celebrado neste dia 25 de abril, quando a Igreja vivencia também, no mundo todo, o 58º Dia Mundial de Orações pelas Vocações. Neste dia homenageamos São José, guardião das vocações e exemplo de dedicação e fidelidade a Deus.

A iniciativa, chamada Virada Vocacional – Venha! Ouça o chamado de Deus, é vivida no Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade, no Convivium Emaús e na Catedral Cristo Rei, especialmente celebrado, neste domingo, com Missa presidida por dom Júlio César a partir das 10h30.

Assista ao vídeo especialmente dedicado ao pai adotivo de Jesus e esposo da Virgem Maria, inspirado na mensagem do Papa Francisco para o 58º Dia Mundial pelas Vocações, intitulado ” São José: o sonho da vocação”.