Paróquia

Catedral Cristo Rei

Sábado - Terço da Paz

Domingo - Terço da Misericórdia

Novena de Natal: receba gratuitamente o seu exemplar digital por e-mail e celebre o nascimento do Salvador em família

A Novena de Natal é um momento muito especial de oração e reflexão que enriquece a vivência do Tempo do Advento: as quatro semanas que antecedem o Natal e que a Igreja dedica à preparação para o nascimento de Jesus.

Com o tema “Hoje nasceu para vós o Salvador, que é o Cristo Senhor” (Lc 2, 11), a Novena de Natal 2020 foi preparada com todo o cuidado pela Comissão Arquidiocesana de Publicações e pela equipe do Vicariato para a Ação Pastoral da Arquidiocese de Belo Horizonte, para inspirar as reflexões sobre o Natal do Senhor.

Com o propósito de ajudar você a ouvir e a proclamar a Palavra com a sua família, neste tempo especial, a Novena de Natal, no formato digital, será enviada de modo gratuito para o seu e-mail.

Para receber as orações e reflexões em seu e-mail, é só clicar neste link:

Ajude-nos a levar a Palavra de Deus a muitos corações.

Agradecemos muito se puder contribuir doando o valor que desejar, clique AQUI.