Paróquia

Catedral Cristo Rei

Sábado - Terço da Paz

Domingo - Terço da Misericórdia

Dom Walmor, em preparação para o natal, recebe os Diáconos Permanentes e suas esposas na Catedral Cristo Rei.

Na noite desta terça-feira, 19, o arcebispo dom Walmor Oliveira de Azevedo, acompanhado do Bispo-Auxiliar dom Nivaldo dos Santos Ferreira, referencial para o diaconato permanente, do casal diac. Flávio e Marisa, coordenadores da Comissão Arquidiocesana para o Diaconato Permanente e Esposas(CADE) e do casal diac. Noraldino e Simone, Coordenadores do Conselho Arquidiocesano para o Diaconato Permanente (CADIPE)acolheu a Família Diaconal de nossa Igreja Particular para um momento de convivência e no itinerário de preparação para o Natal do Senhor.
Na oportunidade, avaliando essa primeira década de caminhada a partir dos primeiros sete diáconos ordenados, dom Walmor abriu a palavra para que diáconos e esposas expusessem suas opiniões a partir dos eixos:

✓AÇÃO DE GRAÇAS pelo caminho percorrido;

✓ REVISÕES que precisam ser implementados;

✓ COMPROMISSO E ENGAJAMENTO na evangelização e urgência da nossa inserção onde não estamos suficientemente presentes

Foi um momento de ricas e bonitas contribuições, que serão convertidas em ações para que essa modalidade de encontro seja efetivada em 2024, a exemplo das assembleias já existentes nas regiões episcopais.
Ao término do evento, deu-se a consagração a Sempre Bem Aventurada Virgem Maria, Mãe da Piedade e todos foram enviados em missão.

Diác. Valdir Nobre