Catedral Cristo Rei

Sábado - Terço da Paz

Domingo - Terço da Misericórdia

Confraternização Família Diaconal – Arquidiocese de BH

Em uma celebração presidida por Dom Nivaldo Ferreira dos Santos, bispo auxiliar e referencial para o diaconato permanente, a família diaconal da Arquidiocese de Belo Horizonte celebrou a Festa de São Lourenço e o Dia do Diácono. A liturgia, realizada nesta quinta-feira, 10 de agosto, na Catedral Cristo Rei, também foi uma oportunidade de agradecer a Deus o caminho percorrido em mais de uma década de serviço ao povo de Deus.
Houve momentos significativos para toda a família diaconal. Um deles foi a presença do arcebispo metropolitano, Dom Walmor de Oliveira Azevedo, que fez questão de dirigir algumas palavras aos presentes. Após a missa, houve um grande momento de confraternização e partilha.

Agradecemos a toda a família diaconal: diáconos, vocacionados, esposas, filhos e familiares que participaram da confraternização.

Que São Lourenço interceda por toda a família diaconal, para que seus membros permaneçam firmes no caminho.

Pascom Diaconal