Comunidade Nossa Senhora Aparecida (Vila Maria)

07h30 - MISSA
19h - MISSA
19h - MISSA
17h - MISSA
1ª SEXTA - SAGRADO CORAÇÃO

18h30 - MISSA

Comunidade São Sebastião (Campinho)

09h - MISSA
1ª SEXTA - SAGRADO CORAÇÃO

18h30 - MISSA

Comunidade Nossa Senhora do Rosário (Lapinha)

10h30 - MISSA

Comunidade Santa Luzia (Jardim Imperial)

17h - MISSA

Comunidade Nossa Senhora de Fátima (Vila Fagundes)

18h - MISSA

Comunidade São Sebastião (Palmital)

19h30 - MISSA

Você já considerou a possibilidade de ser um voluntário na Paróquia São Paulo Missionário em Lagoa Santa e servir em alguma de nossas pastorais? Como voluntário, você terá a oportunidade de contribuir ativamente para o crescimento e o bem-estar da comunidade paroquial, além de viver sua fé de uma maneira prática e significativa. Seja auxiliando nas celebrações litúrgicas, participando de grupos de oração, auxiliando nas atividades pastorais, ou se envolvendo em projetos sociais, há uma variedade de maneiras pelas quais você pode oferecer seu tempo, talento e energia para o serviço de Deus e do próximo. Se esta ideia despertou o seu interesse, não hesite em entrar em contato conosco para saber mais sobre as oportunidades de voluntariado disponíveis e como você pode se envolver. Estamos ansiosos para receber sua contribuição e testemunhar juntos o amor de Cristo em ação!

Nos envie uma mensagem preenchendo o formulário: