Paróquia

Comunidade Nossa Senhora Aparecida (Vila Maria)

07h30 - MISSA
19h - MISSA
Quarta-feira
19h - MISSA
17h - MISSA
1ª SEXTA - SAGRADO CORAÇÃO

18h30 - MISSA

Comunidade São Sebastião (Campinho)

09h - MISSA
1ª SEXTA - SAGRADO CORAÇÃO

18h30 - MISSA

Comunidade Nossa Senhora do Rosário (Lapinha)

10h30 - MISSA

Comunidade Santa Luzia (Jardim Imperial)

17h - MISSA

Comunidade Nossa Senhora de Fátima (Vila Fagundes)

18h - MISSA

Comunidade São Sebastião (Palmital)

19h30 - MISSA

A Paróquia São Paulo Missionário em Lagoa Santa tem uma história marcada pela dedicação missionária e pelo serviço à comunidade. Fundada em [data de fundação], a paróquia começou como uma pequena comunidade de fiéis empenhados em viver e compartilhar os ensinamentos do Evangelho. Sob a liderança inspiradora de seus fundadores, a paróquia cresceu e se fortaleceu ao longo dos anos, tornando-se um farol de fé e esperança na região.

Ao longo de sua história, a Paróquia São Paulo Missionário tem sido ativa em diversas áreas de apostolado, desde a catequese até o serviço social. Seus membros se empenham em propagar a mensagem do Evangelho através de diversas atividades pastorais, como celebrações litúrgicas, grupos de oração, catequese para crianças, jovens e adultos, e diversas iniciativas de caridade e solidariedade para atender às necessidades da comunidade local.

Além disso, a paróquia tem um forte compromisso com a missão de evangelização, buscando alcançar não apenas os fiéis que já frequentam a igreja, mas também aqueles que estão afastados da fé ou que nunca a conheceram. Com uma abordagem criativa e acolhedora, a Paróquia São Paulo Missionário procura ser um reflexo vivo do amor de Cristo para todos aqueles que cruzam seu caminho.

Hoje, a Paróquia São Paulo Missionário continua sua missão de proclamar o Evangelho e servir ao povo de Deus em Lagoa Santa e além. Com uma comunidade vibrante e comprometida, a paróquia olha para o futuro com esperança e confiança, sabendo que, com a graça de Deus e a dedicação de seus membros, continuará a ser um instrumento de bênção e transformação na vida daqueles que serve.