Comunidade Nossa Senhora Aparecida (Vila Maria)

07h30 - MISSA
19h - MISSA
19h - MISSA
17h - MISSA
1ª SEXTA - SAGRADO CORAÇÃO

18h30 - MISSA

Comunidade São Sebastião (Campinho)

09h - MISSA
1ª SEXTA - SAGRADO CORAÇÃO

18h30 - MISSA

Comunidade Nossa Senhora do Rosário (Lapinha)

10h30 - MISSA

Comunidade Santa Luzia (Jardim Imperial)

17h - MISSA

Comunidade Nossa Senhora de Fátima (Vila Fagundes)

18h - MISSA

Comunidade São Sebastião (Palmital)

19h30 - MISSA

Formação de catequese do batismo na Catedral Cristo Rei!

A Formação de Catequese do Batismo na Catedral Cristo Rei é um momento especial de preparação para os pais e padrinhos que desejam apresentar uma criança para receber o sacramento do Batismo.

Oferece uma oportunidade única para os participantes compreenderem o significado profundo do Batismo na vida cristã e se prepararem espiritualmente para este momento importante. Durante as sessões de catequese, os participantes exploram os fundamentos da fé católica, aprendem sobre os ritos e símbolos do Batismo e refletem sobre o papel dos pais e padrinhos na formação religiosa da criança.

Além disso, a formação de catequese do Batismo na Catedral Cristo Rei proporciona um ambiente acolhedor e de apoio mútuo, onde os participantes podem compartilhar experiências, fazer perguntas e crescer juntos em sua jornada de fé.

Para saber mais informações sobre essa formação entre em contato com a secretaria da paroquia são Paulo Missionário.