Paróquia

Comunidade Nossa Senhora Aparecida (Vila Maria)

07h30 - MISSA
19h - MISSA
Quarta-feira
19h - MISSA
17h - MISSA
1ª SEXTA - SAGRADO CORAÇÃO

18h30 - MISSA

Comunidade São Sebastião (Campinho)

09h - MISSA
1ª SEXTA - SAGRADO CORAÇÃO

18h30 - MISSA

Comunidade Nossa Senhora do Rosário (Lapinha)

10h30 - MISSA

Comunidade Santa Luzia (Jardim Imperial)

17h - MISSA

Comunidade Nossa Senhora de Fátima (Vila Fagundes)

18h - MISSA

Comunidade São Sebastião (Palmital)

19h30 - MISSA

A Primeira Eucaristia é um momento especial na vida de uma criança católica, marcando sua primeira recepção do Corpo e do Sangue de Cristo na forma do pão e do vinho consagrados. Na Paróquia São Paulo Missionário em Lagoa Santa, celebramos este sacramento com grande alegria e reverência, reconhecendo-o como um passo importante na jornada de fé de cada criança.

Convidamos todas as crianças que tenham alcançado a idade adequada e estejam prontas para receber a Primeira Eucaristia. É uma oportunidade para as crianças crescerem em sua compreensão da presença real de Jesus na Eucaristia e para se tornarem participantes plenos na vida sacramental da Igreja.

Nossa paróquia oferece um programa de preparação cuidadosamente planejado, que inclui catequeses, momentos de reflexão e celebrações especiais para ajudar as crianças a se prepararem para este sacramento importante. Encorajamos os pais e responsáveis a inscreverem suas crianças neste programa e a se envolverem ativamente em sua preparação espiritual.

A Primeira Eucaristia é um momento de grande alegria e bênção para toda a família e comunidade paroquial. Junte-se a nós na Paróquia São Paulo Missionário em Lagoa Santa enquanto celebramos este momento especial na vida de nossas crianças e renovamos nossa fé na presença viva de Cristo na Eucaristia. Estamos ansiosos para compartilhar este momento de graça e comunhão com você e sua família.