Paróquia São Judas Tadeu (Washington Pires)

- Na primeira sexta-feira do mês, a missa é às 15h na Matriz.
DIA 28 CADA MÊS

Comunidade Nossa Senhora do Carmo

19h30 - Somente na primeira sexta-feira do mês.

Santuário Arquidiocesano N. Sra. Aparecida apresenta aos fiéis ícones de São João Paulo II e de Santa Faustina

Os quadros com as imagens de São João Paulo II e de Santa Faustina já foram emoldurados e, em breve, estarão em exposição para os fiéis no Santuário Arquidiocesano Nossa Senhora da Conceição Aparecida, em Contagem.

Os ícones, que irão integrar os elementos artísticos e sacros do Santuário Arquidiocesano, foram trazidos pelo reitor do Santuário, padre Jerzy Wydrych (padre Jorge), durante sua peregrinação à Polônia, em fevereiro deste ano, terra Natal do religioso e também dos dois Santos.

A partir desta semana, os quadros ficarão expostos em um local definitivo, próximo às portas de entrada do Santuário – que foi cuidadosamente preparado para receber as peças e para contemplação dos fiéis. Acompanhe, a seguir, os registros da exposição.

O Santuário Arquidiocesano Nossa Senhora da Imaculada Conceição Aparecida fica na Praça Nossa Senhora da Conceição, 150, bairro Novo Eldorado, em Contagem.