Paróquia São Judas Tadeu (Washington Pires)

- Na primeira sexta-feira do mês, a missa é às 15h na Matriz.
DIA 28 CADA MÊS

Comunidade Nossa Senhora do Carmo

19h30 - Somente na primeira sexta-feira do mês.

Papa Francisco convida fiéis a rezarem na Vigília Ecumênica de Oração: 30 de setembro

No próximo dia 30 de setembro, o Papa Francisco preside a Vigília Ecumênica de Oração “Together” (Juntos: encontro do Povo de Deus), na Praça São Pedro, em Roma.  Um especial convite do Santo Padre para irmãos e irmãs de todos o mundo se unirem em oração e preparação para a XVI Assembleia Geral Ordinária do Sínodo da Igreja Católica – 1ª etapa da fase universal do processo sinodal.

Jovens, representantes e líderes de igrejas de todo o mundo participam em comunhão desse encontro que dará início oficial ao Sínodo sobre a Sinodalidade.  A fase universal do processo sinodal começa no dia 4 de outubro, no Vaticano, após a fase vivida nas dioceses dos cinco continentes, nos últimos três anos. Na programação da Vigília estão previstas atividades especiais para os jovens de 18 a 35 anos de vários países, que serão organizadas pela Comunidade de Taizé, de 29 a 1º de outubro.  A Vigília de oração será transmitida pelo canal Vatican News YouTube: clique aqui e acompanhe!

Pelo mundo serão realizadas vigílias de oração, com a participação de cristãos de diferentes igrejas, no dia 30 de setembro ou próximo dessa data, como sinal de comunhão e para rezar pela etapa do processo sinodal. A Equipe Nacional de Animação do Sínodo preparou uma sugestão de Roteiro para as dioceses organizarem sua experiência de oração.  Clique aqui e acesse o conteúdo!

Compartilhe com sua comunidade de fé e una-se em oração!