Paróquia

Paróquia São Judas Tadeu (Washington Pires)

- Na primeira sexta-feira do mês, a missa é às 15h na Matriz.
DIA 28 CADA MÊS

Comunidade Nossa Senhora do Carmo

Domingo
Quinta-feira
Sexta-feira
19h30 - Somente na primeira sexta-feira do mês.

Jovens do Santuário Arquidiocesano São Paulo da Cruz em Caminhada Penitencial da Quaresma

A 3ª Caminhada Penitencial da Quaresma, vivenciada com muita fé pelos jovens do Santuário Arquidiocesano São Paulo da Cruz,  no último sábado, 2 de março, encheu de alegria e esperança os moradores da região do Barreiro, em Belo Horizonte, itinerário do evento das juventudes.

A caminhada penitencial, que faz parte da especial programação do Santuário Arquidiocesano dedicada à Quaresma, convida fiéis e peregrinos a vivenciarem momento de fé, reflexão e oração. Durante o percurso no entorno da Igreja, a Cruz missionária foi carregada e passou pelas mãos dos peregrinos. Inspirados pelo Ano das Juventudes celebrado pela nossa Arquidiocese, os jovens da Crisma, EAC, Escalada, EJC, Adolescência Missionária, catequese, coroinhas, acólitos e a Comunidade São Judas Tadeu do Santuário Arquidiocesano São Paulo da Cruz organizaram o bonito momento de comunhão e fé.

No próximo sábado, 9 de março, ocorrerá a Caminhada Penitencial pelos enfermos, a partir das 6h. Participe com sua família!

Clique aqui e confira a programação completa! 📲