Paróquia São Judas Tadeu (Washington Pires)

- Na primeira sexta-feira do mês, a missa é às 15h na Matriz.
DIA 28 CADA MÊS

Comunidade Nossa Senhora do Carmo

19h30 - Somente na primeira sexta-feira do mês.

Inscrições abertas: curso internacional, on-line e gratuito sobre o que é ser Igreja Sinodal

O Sínodo sobre a Sinodalidade, inaugurado em outubro de 2021, atingiu sua fase continental e as vozes das Igrejas locais de todo o mundo, ouvidas na primeira Fase Diocesana, estão reunidas no Documento de Trabalho para a Fase Continental. Agora é necessário um processo de aprofundamento, discernimento e formação para estimular a consciência e a prática de uma Igreja Sinodal. Com este propósito será realizado durante o mês de fevereiro deste ano, o Segundo Curso Intercontinental Massivo On-line (MOOC) sobre o tema História, Teologia e Prática do Sínodo.
A formação será oferecida gratuitamente aos participantes de todo o mundo. As palestras são disponibilizadas para visualização em inglês, espanhol, português, francês, italiano e alemão. São convidados a participar os agentes pastorais, religiosos, leigos, sacerdotes, bispos e outros que queiram saber de forma simples, mas profunda, do que se trata a sinodalidade.

Participe desse momento tão importante de formação e vamos juntos imaginar e construir a Igreja Sinodal do Terceiro Milênio. Para se inscrever é muito simples: Clique aqui.