Paróquia São Judas Tadeu (Washington Pires)

- Na primeira sexta-feira do mês, a missa é às 15h na Matriz.
DIA 28 CADA MÊS

Comunidade Nossa Senhora do Carmo

19h30 - Somente na primeira sexta-feira do mês.

Imprensa destaca Festa de Corpus Christi na Arquidiocese de Belo Horizonte

A Festa de Corpus Christi na Arquidiocese de Belo Horizonte mereceu ampla cobertura da imprensa, durante esta semana. Antes das celebrações, o jornal Estado de Minas, as rádios Itatiaia, CBN, Alvorada e BandNews anunciaram a programação nas comunidades de fé. Destaque para as celebrações na Catedral Cristo Rei e na região central de Belo Horizonte.

A programação na Capital Mineira e nas cidades históricas da Região Metropolitana de Belo Horizonte inspirou reportagens nacionais da TV Globo, em diferentes telejornais. Outras emissoras de TV também narraram os especiais acontecimentos da Festa de Corpus Christi: TV Alterosa, RedeTV, Rede Minas e Band.

A seguir, outros meios de comunicação que destacaram a nossa Festa de Corpus Christi

TV Alterosa

TV Horizonte