Paróquia

Paróquia São Judas Tadeu (Washington Pires)

- Na primeira sexta-feira do mês, a missa é às 15h na Matriz.
DIA 28 CADA MÊS

Comunidade Nossa Senhora do Carmo

Quinta-feira
Sexta-feira
19h30 - Somente na primeira sexta-feira do mês.

Comunidades de fé da Arquidiocese de BH apresentam novos sites para a comunicação

A sua paróquia já conta com um site como canal oficial de comunicação com os fiéis? Esse importante espaço digital é construído pela Assessoria de Comunicação da Arquidiocese de Belo Horizonte. A Paróquia São Paulo Missionário, em Lagoa Santa, e a Paróquia São José e São Gabriel, no bairro Milionários, acabou de colocar no ar os seus sites, integrando agora uma lista de comunidades de fé que contam com essa importante ferramenta. Conheça aqui o novo site da Paróquia São José e São Gabriel o novo site da Paróquia São Paulo Missionário.

Para sua paróquia ter acesso a esse estratégico ambiente de comunicação envie uma solicitação para: imprensa@arquidiocesebh.org.br.

Acessando os sites, nossas comunidades de fé terão informações importantes sobre os acontecimentos de sua região, poderão verificar o calendário, horários das celebrações, ter informações sobre o trabalho missionário da Igreja e ainda usar o site como vínculo para vivenciar de modo mais intenso o dia a dia de sua comunidade de fé e os ensinamentos do Evangelho de Jesus.

Paróquias e novos sites

Visite aqui o site das novas paróquias da Arquidiocese de BH:

As paróquias São Judas Tadeu, no bairro Washington Pires,   São Sebastião e São Vicente, no bairro Santa Amélia, também já inauguraram o seu novo site. Da mesma forma, as paróquias São Domingos, no bairro Ribeiro de Abreu,  Santo Cura D´Ars, no bairro Prado, São José Operário, no bairro Aarão Reis, Pai Misericordioso, no bairro Paulo VI. Também  já estão no ar com essa estratégica ferramenta de comunicação, a Paróquia de Santa Teresa e Santa Teresinha, no bairro Santa Tereza, a Paróquia de Santo Antônio, em Nova Lima, o Santuário Arquidiocesano Nossa Senhora da Conceição dos Pobres, na Lagoinha e a Paróquia do Santíssimo Sacramento, em Taquaraçu de Minas, também apresentaram à comunidade os seus sites, esse novíssimo espaço para comunicar a fé.

Outras comunidades de fé que contam com a ferramenta digital:
Paróquia São José (Vespasiano),

Basílica Nossa Senhora de Lourdes