Paróquia São Judas Tadeu (Washington Pires)

- Na primeira sexta-feira do mês, a missa é às 15h na Matriz.
DIA 28 CADA MÊS

Comunidade Nossa Senhora do Carmo

19h30 - Somente na primeira sexta-feira do mês.

1º Censo Bíblico-Catequético da Arquidiocese de Belo Horizonte – até dia 27 de agosto

Vamos construir juntos o Novo Projeto de Catequese para a Arquidiocese de Belo Horizonte. O 1º Censo Bíblico-Catequético da Arquidiocese de Belo Horizonte é uma oportunidade para catequistas e coordenadores de batismo, eucaristia, crisma, pós-crisma, perseverança, matrimonial, adultos e catequese permanente contribuírem para este projeto tão importante para a Arquidiocese de Belo Horizonte.

Promovido pelo Secretariado Arquidiocesano Bíblico-Catequético, o Censo pretende conhecer mais profundamente a realidade da educação da fé nas Comunidades da Arquidiocese de Belo Horizonte.

Para participar, é fácil. Basta responder ao questionário até o dia 27 de agosto, dia do catequista, que estará disponível em dois links: um para os coordenadores e outro para os catequistas.