Paróquia

Paróquia Santíssimo Sacramento (Taquaraçu de Minas)

- DE SEGUNDA À SÁBADO MISSA ÀS 19:00

Série de lives apresenta reflexões que promovem saúde emocional à luz da fé e da ciência

Vem aí uma importante novidade:a série de lives “Ao redor da mesa” que objetiva oferecer contribuições para aqueles que buscam mais saúde emocional. Organizada pela Assessoria de Comunicação da Arquidiocese de Belo Horizonte, com a orientação do padre Marcelo Silva, do Santuário Arquidiocesano Santíssima Eucaristia – Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem, que também é psicólogo, os encontros nas redes sociais da Arquidiocese de Belo Horizonte serão sempre às quintas-feiras, a cada 15 dias, em referência à Quinta-feira Santa, quando a Igreja celebra especialmente a instituição da Sagrada Eucaristia.

Já foi definida a data da primeira live “Ao redor da mesa”: dia 15 de fevereiro, quinta-feira, às 17h, pelo Instagram da Arquidiocese de Belo Horizonte. Neste primeiro encontro, a reflexão será a partir do tema “Angústia, excesso de telas, vazios existenciais”.