
Na manhã deste domingo (04), na missa das 8h30, na Comunidade Santíssima Trindade, doze jovens de nossa paróquia receberam o Sacramento do Crisma. Em virtude deste tempo de pandemia, a celebração aconteceu de forma restrita aos crismandos , catequistas, alguns poucos familiares e equipe celebrativa. O momento foi marcado por um profundo clima de oração e simplicidade.
Dom Joaquim Mol, Bispo Auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte, presidiu a celebração e ressaltou em sua homilia a importância da fé: “A solenidade de Pedro e de Paulo nos convida a refletir sobre a nossa fé. Que fé nós temos? Que fé nós podemos ter para sermos mais fiéis a Jesus Cristo a exemplo de Pedro e de Paulo?“. E ainda que a nossa fé precisa ser forte o suficiente para que sejamos capazes de vencer o medo e evangelizar.
Continuemos em oração por estes irmãos e irmãs para que, fortalecidos pelo Espírito Santo, possam seguir o exemplo de Pedro e de Paulo e ofertarem ao mundo um testemunho de fé autêntico.
Veja os melhores momentos da celebração clicando no vídeo abaixo.