Santuário Arquidiocesano

Nota de Pesar – Descanse em DEUS, Pe. Vicente (Frei Sergio).

“Combati o bom combate, completei a corrida, guardei a fé. Agora está reservada para mim a coroa da justiça.” 2Tm 4,7-8

É com pesar que a Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição comunica a todos, o falecimento do Pe. Vicente Coelho de Albuquerque (Frei Sérgio) na madrugada deste domingo, Dia do Senhor, fez sua Páscoa definitiva. Confiemos Pe Vicente à misericórdia do Senhor para que alcance às alegrias da vida eterna. Somos agradecidos pelo bem que fez por todo povo de Deus.
Pe Vicente exercia a sua bela missão junto com Pe Filipe Gouvêa na Paróquia Nossa Senhora da Anunciação, no bairro São Gabriel.

O velório será realizado hoje, domingo, dia 10/7, a partir das 12h, na Paróquia Nossa Senhora da Anunciação – Comunidade São Gabriel, rua Codajás, 38 – bairro São Gabriel.
O arcebispo Dom Walmor preside missa às 15h00 e em seguida sai o cortejo para o sepultamento no Cemitério Bosque da Esperança às 17h15.