Santuário Arquidiocesano

Encontro com a Pascom Forania São Paulo Apóstolo

Na  dia 30 de abril, sábado, na Paróquia Santa Maria de Deus – Comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, o colegiado da Pascom da Rensc reuniu com a Forania São Paulo Apóstolo. Presentes o vigário episcopal da Rensc Pe Antônio Moacir, o vigário forâneo Pe Edecildo, Irmão Fabrício, assessor eclesiástico da Pascom Rensc e representantes das 06 paróquias que compõe a Forania. O objetivo do encontro foi conhecer a realidade da Forania e paróquias com vista à criação da Pascom ou fortalecimento aonde já existe. O colegiado da Pascom Rensc colocou-se à disposição para colaborar com as paróquias e Foranias conforme a realidade de cada uma. A Rensc agradece ao Pe Edecildo e a Pascom da Paróquia Santa Maria Mãe de Deus pela acolhida. No dia 14 de maio será a vez da Forania Nossa Senhora das Neves.