Santuário Arquidiocesano

Podcast “A Palavra entre nós” agora também no perfil da Arquidiocese no Spotify

Você já fez sua oração hoje? Reze com a gente ,diariamente, ouvindo o podcast “A Palavra entre nós”, no perfil da Arquidiocese de Belo Horizonte, no Spotify – serviço digital que dá acesso instantâneo a milhares de músicas, podcasts e vídeos. Os episódios nos convidam a refletir o Evangelho do dia, com bonitas e ricas reflexões à luz da Palavra.

O Podcast “A Palavra entre nós” também está disponível no site e aplicativo da Arquidiocese, na loja do Google Play e na App Store.

Clique aqui e ouça os episódios do podcast “A Palavra entre nós”,

📲Arquidiocese de BH no Spotify

No nosso perfil do Spotify você também poderá acompanhar os episódios da live Geração Santa, no formato de podcast, que se dedicam a refletir sobre a vida e santidade dos santos. Uma vez por mês, padres, religiosos e a juventude dialogam sobre como as virtudes e ensinamentos dos santos podem influenciar os jovens nos dias de hoje.

Além das lives do Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade com oportunas reflexões de temas atuais do cotidiano e da fé católica. Acesse o perfil da Arquidiocese de Belo Horizonte no Spotify!