Paróquia

Comunidade Santo Expedito

Comunidade São Pedro

Comunidade São Vicente

Ser um dizimista na Paróquia São José e São Gabriel Passionista é um ato de fé e gratidão que vai além da contribuição financeira; é um compromisso de coração com a missão da Igreja e a vida comunitária. O dízimo representa a nossa resposta ao chamado de Deus para partilhar as bênçãos que recebemos, apoiando as atividades pastorais, sociais e de manutenção da paróquia. Este gesto de generosidade é um testemunho concreto de amor ao próximo e de solidariedade com a nossa comunidade.

Ao ser um dizimista, você participa diretamente da construção de uma paróquia mais forte e ativa, permitindo que possamos continuar a oferecer serviços essenciais, como catequese, obras sociais, celebrações litúrgicas e assistência aos necessitados. Cada contribuição, independentemente do valor, é um sinal de confiança na providência divina e de compromisso com os valores do Evangelho.

Ser dizimista é um caminho de crescimento espiritual, onde aprendemos a viver a partilha e a generosidade como expressões autênticas da nossa fé em Cristo. Convidamos você a se unir a nós neste ato de amor e compromisso, tornando-se um pilar de apoio para a nossa comunidade paroquial.

Para dúvidas ou outras informações sobre dízimo preencha o formulário: