Comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro (Casas Populares)

Comunidade Santa Efigênia (Novo Aarão Reis)

Comunidade São João Evangelista (Novo Tupi)

Comunidade Nossa Senhora da Conceição (Ribeiro de Abreu)

Comunidade Santa Rita de Cássia (Conjunto Ribeiro de Abreu)

19h30 - Nas casas da comunidade

Comunidade São Bento (Maria Teresa)

Comunidade Nossa Senhora de Fátima (Novo Tupi)

Comunidade Nossa Senhora Aparecida (Monte Azul)

Comunidade São Judas Tadeu (CTBU)

Fundada em 18 de outubro de 1989, através do decreto assinado por Dom Serafim Fernandes de Araújo. A paróquia São Domingos, nasce do desmembramento da paróquia São José Operário, a pedido do então pároco Pe. Frei Marcio Alexandre Couto O.P. A nova paroquia, assim, passa a fazer parte da forania  São Paulo Apostolo e da região episcopal Nossa Senhora da Conceição. Sua instalação se deu em nove de março de 1991, na capela Santa Rita de Cássia, com a  celebração eucarística de posse do novo pároco, Pe. José Carlos Pereira. Formadas pelas comunidades: Nossa Senhora de Fatima (bairro novo Tupi), Comunidade Nossa Senhora da Imaculada Conceição (Bairro Ribeiro de Abreu), Comunidade Santa Rita de Cássia (Conjunto Ribeiro de Abreu), Comunidade Nossa Senhora do Perpetuo Socorro (Conjunto Antônio Ribeiro de Abreu), Comunidade Nossa Senhora Aparecida (Bairro Monte Azul), Bairro Paulo VI e Bairro Capitão Eduardo. A Matriz provisória era a capela de Nossa Senhora do Perpetuo Socorro.