Paróquia Santa Teresa de Calcutá

- Comunidade Sagrado Coração de Jesus

Comunidade Santos Anjos da Guarda

07h
Toda primeira sexta-feira do mês - Celebração Eucarística Devocional ao Sagrado Coração de Jesus

Toda terceira sexta-feira do mês - Celebração Eucarística com as Famílias

Comunidade São Sebastião

09h

Comunidade Nossa Senhora Aparecida

18h

Comunidade Santo Antônio

Comunidade São José Operário

08h

Comunidade Bom Jesus Nazareno

18h

A Secretaria Paroquial da Paróquia Santa Teresa de Calcutá tem o prazer de atender a comunidade local e oferecer suporte aos fiéis durante os seguintes horários de funcionamento.

De terça a sexta-feira, nossas portas estão abertas das 8h às 12h e das 13h às 17h, proporcionando um amplo período para assistência pastoral, agendamento de sacramentos e outras necessidades administrativas.

Aos sábados, a Secretaria continua disponível no período da manhã, das 8h às 12h, para garantir que os membros da comunidade tenham acesso aos serviços e informações que precisam durante o fim de semana. Estamos comprometidos em servir com eficiência e dedicação, proporcionando um ambiente acolhedor para todos aqueles que buscam a orientação e o apoio da igreja.