Paróquia Santa Teresa de Calcutá

- Comunidade Sagrado Coração de Jesus

Comunidade Santos Anjos da Guarda

07h
Toda primeira sexta-feira do mês - Celebração Eucarística Devocional ao Sagrado Coração de Jesus

Toda terceira sexta-feira do mês - Celebração Eucarística com as Famílias

Comunidade São Sebastião

09h

Comunidade Nossa Senhora Aparecida

18h

Comunidade Santo Antônio

Comunidade São José Operário

08h

Comunidade Bom Jesus Nazareno

18h

Chegada do padre Alan

Parece que foi ontem a sua chegada a nossa Paróquia Santa Teresa de Calcutá. Nós o recebemos como enviado de Cristo e tamanha felicidade foi para nós que como nova família o acolhia.

Só temos a lhe agradecer-lhe pelos ensinamentos e força que nos dá, afim de que não desistíssemos no meio caminho.

Saiba que sua marca já está registrada, não só em nossos corações, mas em cada detalhe da vida pastoral e pessoal de muitos fieis. Seus cuidados e esmeros, para proporcionar à todos um lugar aconchegante e de oração na igreja, foram além do esperado. Como não lembrar do senhor, padre, ao estarmos diante do sacrário e saber que ali tem um pouco de sabedoria? Como não lembrar do senhor ao olharmos para imensa cruz de Cristo e saber que ali tem um pouco do seu carisma sacerdotal?

Que o Espírito Santo continue a iluminá-lo lhe dando sabedoria e discernimento para continuar sua missão conduzindo seu rebanho ao caminho de Cristo. E que Nossa Senhora o proteja cobrindo-o com seu manto sagrado estando sempre a frente das dificuldades que se puserem em seu caminho.

Somos gratos a Deus pela sua presença em nosso meio.