Santuário Arquidiocesano

Um presente para Cristo Rei: participe da Campanha do Cimento

A Festa de Cristo Rei está chegando e você e sua família são nossos convidados para participar da programação especial e também da Campanha do Cimento 2023:  a sua ajuda contribui com o avanço de outras importantes etapas nos trabalhos de edificação da nossa Igreja-Mãe. A sua participação é muito necessária!

Veja como participar:

Você pode presentear Cristo Rei com a doação de um, dois, três sacos de cimento, ou com o quanto puder contribuir. 📲Faça sua doação clicando aqui!

Você também pode fazer a doação em sua paróquia: retire o seu envelope na secretaria paroquial para presentear Cristo Rei com o valor desejado.

Ao contribuir com a Campanha de Cimento da Catedral Cristo Rei, você receberá um presente especial no seu email. Participe deste momento de comunhão e de exercício da solidariedade!

Ao longo dos anos, nossas comunidades de fé têm contribuído de forma generosa com cada etapa da obra da Catedral Cristo Rei. Com alegria, acompanhamos o progresso da obra. Nossa gratidão a cada um de vocês que contribui para a edificação da Igreja-Mãe da nossa Arquidiocese!