Santuário Arquidiocesano

Pentecostes: participe do encontro de espiritualidade do Veam, dia 18 de maio

O Vicariato Episcopal para Ação Missionária (Veam) da Arquidiocese de Belo Horizonte convida fiéis e comunidades de fé para participarem dos encontros de Exercícios Espirituais 2024 sobre os períodos do ano litúrgico da Igreja, no Centro Missionário Santa Teresinha (sede do Veam).

O terceiro encontro sobre a Solenidade de Pentecostes acontece no dia 18 de maio, sábado, a partir das 8h30. O encontro formativo será conduzido pela Irmã Roziane Guimarães, religiosa do Instituto de Nossa Senhora do Bom Conselho. A formação, que é gratuita, visa contribuir com o aprofundamento espiritual cotidiano dos leigos e leigas e dos agentes de pastoral, possibilitando que a voz e os sinais do Espírito Santo sejam ressoados no silêncio do coração de cada pessoa a partir da oração e do discernimento pessoal.

📲Para se inscrever para o encontro sobre Pentecostes é simples: clique aqui e participe conosco!

Cronograma Exercícios Espirituais

Em junho, agosto, setembro e outubro acontecem os encontros de Exercícios Espirituais sobre o Tempo Comum. Acompanhe a programação completa, a seguir: