Santuário Arquidiocesano

Tempo do Advento: Veam convida fiéis para participarem de encontros de exercícios espirituais

Em comunhão com a Igreja no Brasil, o Vicariato Episcopal para Ação Missionária (Veam) da Arquidiocese de Belo Horizonte convida as comunidades de fé para participarem dos encontros de Exercícios Espirituais sobre os períodos do ano litúrgico da Igreja, no Centro Missionário Santa Teresinha (sede do Veam).

O quarto encontro sobre o Tempo do Advento acontece no dia 2 de dezembro, sábado, a partir das 8h30. O encontro formativo será conduzidos pela Irmã Roziane Guimarães, religiosa do Instituto de Nossa Senhora do Bom Conselho. A formação, que é gratuita, visa contribuir com o aprofundamento espiritual cotidiano dos leigos e leigas e dos agentes de pastoral, possibilitando que a voz e os sinais do Espírito Santo sejam ressoados no silêncio do coração de cada pessoa a partir da oração e do discernimento pessoal.

O último encontro ocorreu no dia 12 de agosto, com reflexões sobre o Tempo Comum. Para se inscrever para o encontro sobre o Tempo do Advento é simples e prático: clique aqui e participe!

Prepare-se para a chegada do menino Jesus! Acompanhe, a seguir, a programação: