Santuário Arquidiocesano

Pastoral Carcerária promove curso de formação para agentes pastorais

Venha ser presença evangelizadora e profética da “Igreja em saída”, sendo Agente de Pastoral Carcerária nesse espaço missionário que são os presídios. “Estive preso e vieste me visitar” (Mt 25,36).

A Pastoral Carcerária convida os fiéis para o curso de formação para agentes pastorais a ser realizado no dia 19 de setembro, sábado, das 8h às 17h, na PUC Minas – Coração Eucarístico.

Clique aqui e inscreva-se!

Mais informações pelo whatsapp 31 3428 8360

Pastoral Carcerária

A Pastoral Carcerária tem como missão promover e desenvolver a cidadania dos presos, seus familiares e egressos do sistema prisional. O objetivo principal é levar o Evangelho de Jesus Cristo aos que estão no sistema prisional. Os agentes da Pastoral trabalham para que os direitos humanos sejam garantidos.

Curso de formação para novos agentes da Pastoral Carcerária

Data: 19 de setembro, sábado

Horário: 8h às 17h

Local: PUC Minas – Coração Eucarístico – Rua José Gaspar, n.300, Coração Eucarístico, Belo Horizonte