Santuário Arquidiocesano

Pascom Rensp realiza formação com os agentes da Pastoral da Comunicação da Forania Nossa Senhora do Pilar

A Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade (Rensp), por meio da Pastoral da Comunicação, realizou a formação com os agentes da Pascom da Forania Nossa Senhora do Pilar, no último fim de semana, no salão da Paróquia Santa Efigênia, em Nova Lima.

O encontro foi coordenado pelo padre Leonardo Bruno Dias, assessor eclesiástico e pelo coordenador da Pascom Rensp, Davidson Avelino Damasceno.

A formação também foi uma oportunidade para a escolha do representante da Pascom na forania. O agente escolhido foi Igor Gonzaga, da Paróquia São José Operário, de Honório Bicalho.

Foranias e paróquias têm recebido essa formação na modalidade presencial e também virtual. As próximas formações serão realizadas na Forania São Geraldo, região leste de Belo Horizonte, e na Paróquia São João Paulo II, em Caeté. As datas precisam ainda ser confirmadas para o mês de agosto.