Santuário Arquidiocesano

Pascom: Planejamento 2024 e atividades são divulgados para comunicadores

A Coordenação Nacional da Pascom divulgou nesta semana o planejamento 2024, com propostas de atividades, encontros formativos e objetivos para cada eixo da Pascom e seus respectivos Grupos de Trabalho (GT). Inspirado pelo tema “Tecer laços, construir comunidade”, o guia de planejamento traz como mensagem para os comunicadores o chamado para vivência sinodal e o caminhar juntos:

“Como ser uma Pastoral da Comunicação sinodal? Como responder, em nossas comunidades, paróquias e dioceses, com renovado ardor missionário, aos desafios dos nossos tempos? Essas são duas de muitas questões que podem ser suscitadas em nosso coração e esperamos que cada resposta tenha sabor e cheiro de Evangelho, para que cada agente da Pascom se sinta verdadeiro discípulo-missionário de Jesus Cristo”.

O planejamento também convida os agentes da Pascom para a 8ª edição do Encontro Nacional da Pascom, que acontece de 12 a 14 de julho, no Santuário Nacional de Aparecida. O encontro terá como temática “Pastoral da Comunicação em uma mudança de época: desafios e perspectivas”. As inscrições e outras informações serão divulgadas a partir de janeiro, segundo a Coordenação Nacional da Pascom.

👉Clique aqui e acesse o conteúdo do Planejamento 2024!