Santuário Arquidiocesano

Párocos, administradores paroquiais e capelães são convidados a participar da pesquisa Santa Sé – até 5 de março

Os párocos, administradores paroquiais e capelães são convidados a participar de pesquisa da Santa Sé referente ao ano de 2023: o questionário já está disponível no formato online e pode ser respondido até o dia 5 de março de 2024. A pesquisa tem o objetivo de contribuir com os estudos Estatísticos Anuais realizados pela Santa Sé, pelo Centro de Estatísticas Religiosas e Investigações Sociais (Ceris) e pela Arquidiocese de Belo Horizonte.

Os dados solicitados contribuem para conhecer melhor os desafios e a missão evangelizadora da Arquidiocese de Belo Horizonte. Esses dados são enviados, anualmente, ao Vaticano.

O formulário está disponível para as paróquias na página inicial do EGP, um sistema administrativo exclusivo para as paróquias da Arquidiocese de Belo Horizonte.