Santuário Arquidiocesano

Live convida fiéis a refletirem sobre a prática da caridade

Na noite dessa quarta-feira, 6 de março, a Live “Caridade: gestos de gentileza na Quaresma” refletiu junto com os fiéis sobre a prática da caridade no dia a dia e os seus benefícios para o bem-estar das pessoas. O bate-papo, que foi transmitido pelo canal Mãe Piedade no YouTube e Facebook, contou com a participação do padre Wagner Calegário, reitor do Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade e Irmã Nilza Maria Rodrigues, religiosa, psicóloga e coordenadora da Casa Santa Zita – instituição da Providens – Ação Social Arquidiocesana.

O bate-papo trouxe reflexões oportunas sobre a importância do exercício da caridade na sociedade, contribuindo para a construção de novos laços sociais, estimulando o voluntariado, além de fazer o bem para o coração de quem o pratica e para quem o recebe.

Acompanhe, a seguir, a transmissão completa dessa conversa tão importante. Aproveite também para compartilhar o link da live com seus familiares e amigos!