Santuário Arquidiocesano

Live especial convida fiéis a refletirem sobre a “Páscoa: o despertar para uma nova vida”

É comum encontrarmos pessoas tristes, apáticas, irritadas ou sem propósito para viver. Essa pessoa pode ser nós mesmos, desmotivados com o dia a dia e ligados “ao piloto automático”. Nessa quarta-feira, 29 de março, a live “Páscoa: o despertar para uma nova vida” refletiu sobre esses momentos e sentimentos que vivenciamos em algumas fases da nossa vida. As reflexões também apontam para um caminho que estamos  prestes a viver: a Semana Santa que traz aprendizados, lições de vida para superarmos esses momentos difíceis.

A live especial contou com as bonitas, ricas e oportunas reflexões do padre Felipe Carvalho, pró-reitor do Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade.

Acompanhe, a seguir, a transmissão completa dessa conversa tão oportuna e se prepare para vivenciar da melhor forma a Semana Santa!

Acompanhe as lives da Casa da Mãe Piedade