Santuário Arquidiocesano

Jovens da Rensb participam do Fórum Regional das Juventudes

Em uma tarde de partilhas e reflexões, jovens da Região Episcopal Nossa Senhora da Boa Viagem (Rensb) participaram do Fórum Regional das Juventudes, no salão do Santuário Arquidiocesano da Santíssima Eucaristia.

Durante o encontro, os jovens foram convidados a refletir sobre o significado de juventude e vivenciaram momentos de espiritualidade. Além disso, receberam orientações importantes sobre comunicação, formação, novas comunidades e as diversas expressões juvenis presentes nas comunidades de fé. O momento formativo foi conduzido pelo padre Fernando Lima, assessor eclesial para os trabalhos das juventudes na Região, e pela coordenadora do Secretário Arquidiocesano da Juventude (SAJ), Cícera Botelho.

Acompanhe, a seguir, os registros desse encontro especial!