Santuário Arquidiocesano

Inscrições abertas para o Curso Fé e Política: aulas começam dia 8 de abril

O Vicariato Episcopal para Ação Social Política e Ambiental (Veaspam) e o Coletivo Arquidiocesano de Fé e Política oferecem, a partir de abril, o Curso Fé e Política. A formação é gratuita, com aulas quinzenais, às segundas-feiras, no Salão Paroquial do Santuário Arquidiocesano da Santíssima Eucaristia – Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem – Rua Sergipe, 175, Centro, BH.

Padres, leigos, religiosos, agentes pastorais, grupos de fé e movimentos são especiais convidados para participar da formação. O Curso Fé e Política visa contribuir com a formação de missionários no campo da fé e da política a partir de uma reflexão teológica, política e social. As aulas terão início no dia 8 de abril e finalizam em julho deste – ao todo serão sete módulos.

📲Para participar é necessário inscrição: clique aqui! Acompanhe, a seguir, a programação completa do curso:

Compartilhe esse convite com sua comunidade de fé!