Santuário Arquidiocesano

[Galeria de fotos] III Encontro dos Semeadores pela Ecologia Integral na Casa de Francisco

Lideranças e agentes pastorais da Arquidiocese de Belo Horizonte participarem do III Encontro Arquidiocesano dos Semeadores pela Ecologia Integral,  na Casa de Francisco, espaço dedicado ao cuidado com o meio ambiente, na região Norte da capital.

Durante o encontro foram trabalhadas importantes reflexões sobre as dimensões sociais, ambientais, econômicas e políticas do trabalho pastoral pela Ecologia Integral nas comunidades de fé da nossa Arquidiocese. Participe conosco dessa rede de semeadores que trabalha pelo fortalecimento e construção de uma nova sociedade mais justa, solidária e comprometida com a vida e com a nossa Casa Comum.

Cercada pelo verde, a Casa de Francisco é um espaço para vivenciar a ecologia integral

A Casa de Francisco é um espaço dedicado às vivências da ecologia integral. Espaço para experimentar ensinamentos importantes da Carta Encíclica Fratelli Tutti, do Papa Francisco. O espaço possibilita visitas guiadas e orientadas por professores, que ensinam sobre os cuidados com o meio ambiente.