Santuário Arquidiocesano

Agentes das foranias da Rensb e Rensc são convidados para encontros de formação da Pastoral do Dízimo

A Pastoral do Dízimo das foranias São José, Santa Tereza e Santa Teresinha da Região Episcopal Nossa Senhora da Boa Viagem (Rensb) convida os agentes das paróquias e comunidade de fé para o Encontro de Formação do Dízimo, neste mês de maio e junho.

Com tema “Pastoral do Dízimo e Articulação na Paróquia”, o momento de formação da forania São José será conduzido pela secretária arquidiocesana Lailma Feitosa, na Paróquia Nossa Senhora da Conceição e Correia, dia 27 de maio, das 8h30 às 11h30 . Já o encontro das foranias Santa Tereza e Santa Teresinha será inspirado pelo tema “O Dízimo e a Comunidade”, conduzido pelo padre Célio Domingos Xavier e pelo seminarista Francisco, dia 3 de junho, das 8h30 às 11h30, na Paróquia Santa Tereza e Santa Teresinha.

Para fazer sua inscrição é necessário entrar em contato com a coordenação regional ou forânea da Pastoral do Dízimo. Participe!

Rensc convida para encontro de formação, neste sábado (27)

A Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição (Rensc) convida os agentes das foranias  N. Sra. da Paz, N. Sra. da Saúde, N. Sra. de Lourdes, Santo Antônio da Pampulha e Santo Antônio de Venda Nova para Encontro de Formação da Pastoral do Dízimo, neste sábado, 27  de maio, às 14h, no Salão da Paróquia Nossa Senhora da Paz, bairro Cachoeirinha. Mais informações pelo telefone: 31 9 8675-0217 (WhatsApp). Participe!