Santuário Arquidiocesano

Encontro de Espiritualidade e Formação para Lideranças da Pastoral do Dízimo: dia 25 de março

A Pastoral do Dízimo da Arquidiocese de Belo Horizonte convida vigários regionais e forâneos, assessores eclesiais e leigos coordenadores regionais e forâneos para o Encontro de Espiritualidade e Formação para Lideranças da Pastoral do Dízimo. O momento formativo será realizado no dia 25 de março, das 8h às 17h, na Comunidade Villaregia, bairro Betânia.

O encontro visa fortalecer a espiritualidade dos agentes pastorais e  despertá-los para a missão evangelizadora, como lideranças da Pastoral do Dízimo em suas comunidades de fé.

Para participar entre em contato com a coordenação da Pastoral do Dízimo da sua Região Episcopal.

Encontro de Espiritualidade e Formação para Lideranças da Pastoral do Dízimo

25 de março (sábado), das 8h às 17h

Comunidade Villaregia (Salão Maior – Térreo)

Rua das Canoas, 461 – Betânia – BH/MG