Santuário Arquidiocesano

Curso para Novos Agentes da Pastoral Carcerária: dia 23 de setembro, na PUC Minas

“Estive preso e vieste me visitar.” (Mt 25,36)

A Pastoral Carcerária da Arquidiocese de Belo Horizonte tem um convite especial para você: venha ser presença evangelizadora na vida de um irmão e irmã, sendo um agente da Pastoral. Participe do Curso para Novos Agentes da Pastoral Carcerária, no dia 23 de setembro, sábado, das 8h às 17h, Campus Coração Eucarístico, na PUC Minas.

Para participar é simples: clique aqui e faça sua inscrição!

Pastoral Carcerária

A Pastoral Carcerária tem como missão promover e desenvolver a cidadania dos presos, seus familiares e egressos. O objetivo principal é levar o Evangelho de Jesus Cristo aos que estão no sistema prisional. Os agentes da Pastoral trabalham para que os direitos humanos sejam garantidos. Para isso, está atenta às situações que possam configurar comprometimentos a esse segmento de cidadãos e propõe medidas de conciliação e paz.

Curso de formação para novos agentes da Pastoral Carcerária

Data: 23 de setembro, sábado

Horário: 8h às 17h

Local: PUC Minas – Coração Eucarístico – Rua José Gaspar, n.500, Prédio 43,Coração Eucarístico, Belo Horizonte.